• FCB tem novo time de atendimento para a TIM no Rio

    Rafael Racy, Amanda Gomes, Isabella Ramos, Taissa Sartie, Amanda Correa e Isabela Zaremba.

    O escritório carioca da FCB Brasil está anunciando a chegada de um novo time de Atendimento para parte da conta de publicidade BTL da TIM, recém-conquistada pela agência.

    Isabella Ramos vai atuar como Supervisora de Conta, ela vem da Malagueta Criativa, onde trabalhou como Executiva de Conta. A Agência também recebe os Assistentes de Conta, Amanda Gomes (ex-Borghi/Lowe e F/Nazca – Brasília) e Rafael Racy (ex-Artplan). Junto a eles, para reforçar a equipe estão Taissa Sartie como Gerente de Atendimento, Amanda Correa como Supervisora de Conta e Isabela Zaremba como Assistente de Conta. Todas já faziam parte do quadro de funcionários da agência.

    Na foto, da esq. para a dir., Rafael Racy, Amanda Gomes, Isabella Ramos, Taissa Sartie, Amanda Correa e Isabela Zaremba.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×