• Crivella renova com agências de Eduardo Paes

    Eduardo Paes e Marcelo Crivella (Foto Marcelo Borgongino)

    Como a Janela adiantou em junho que poderia acontecer, as agências Binder, Prole e Propeg estão tendo seus contratos prorrogados com a Prefeitura do Rio de Janeiro. As três respondem pela conta do município desde março de 2015, selecionadas em concorrência promovida pela gestão do prefeito Eduardo Paes.

    Como Crivella ainda não conseguiu sair com sua concorrência publicitária, o jeito foi prorrogar os contratos para não ficar desassistido na área de publicidade. Semana passada foi assinado o contrato com a Binder e esta sexta, 28/07, o Diário Oficial publicou a prorrogação com a Propeg Comunicação S/A. Fica faltando, portanto, apenas publicarem o contrato com a Prole.

    Pelo Diário Oficial, a prorrogação é “por mais doze meses, a contar de 01/07/2017 até 30/06/2018”, mas é feita a ressalva de que pode ser “até a conclusão de certame licitatório”. O valor total, para cada agência, é de R$ 18,75 milhões, um respiro providencial neste momento de crise do mercado publicitário carioca.

    (Na foto de Marcelo Borgongino, Eduardo Paes passa a Marcelo Crivella a chave do cofre…)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×