• Evento imobiliário vai vender no Rio imóveis da Flórida

    "Mais fácil mudar de país do que esse país mudar", de Silvio Lachtermacher e Ana Costa

    Iniciativa do publicitário carioca Glauco Pochine, que comandou a agência Conexão, acontece este mês no Rio Design Barra o Florida Lounge, com uma série de ofertas de imóveis da Florida disponíveis para os brasileiros comprarem.

    Peça da campanha do Florida Lounge brinca com o nome do presidente.
    Peça da campanha do Florida Lounge brinca com o nome do presidente.

    A campanha, que entrará em mídias sociais e no jornal O Globo, além de materiais promocionais, foi criada pelo redator Silvio Lachtermacher e pela diretora de arte Ana Costa, dois criativos especializados no mercado imobiliário.

    São cerca de 10 peças em que Silvio brinca com títulos provocativos, como “Já que morar no Rio tá Florida…”, ou “Chega de Mimimi, vem pra Miami”. Diz Silvio que o objetivo é mesmo ser explosivo, usando o potencial das redes sociais:

    – A crise no Rio trouxe a lei da palavra de volta e as agências de online também precisam ter redatores que saibam criar para cada editoria.

    O lançamento oficial do Florida Lounge acontece esta quinta, 3 de agosto, no espaço do Rio Design onde funcionava a loja da Elle et Lui.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×