• Lojas do Pão de Açúcar no Rio terão mobiliário digital

    Mobiliário Digital da Office Media OOH

    A Office Mídia OOH está trazendo para o Rio de Janeiro, em parceria com o Grupo Pão de Açúcar, seus mobiliários digitais que já estão presentes em 75 lojas paulistas.

    Segundo Dario Gohda, CEO da Office Mídia OOH, “com o avanço das instalações na cidade de São Paulo — que até o fim do ano devem chegar a 360 telas –, iniciamos a ampliação da cobertura da rede. Nossa previsão é que, até o final de 2017, teremos 80 telas no Rio de Janeiro.”

    Recentemente, a Office Mídia OOH realizou uma pesquisa presencial, através da empresa Demanda, para identificar o perfil e hábitos de consumo dos clientes das lojas do Grupo Pão de Açucar, que compreende a rede de Supermercados Pão de Açúcar, Extra Super e Extra Hiper. Foram feitas 3.540 entrevistas nas lojas em cinco regiões da cidade, cobrindo os turnos das 7:00h às 22:30h. Isso permitiu à Office Mídia ter agora os hábitos, perfis e horários de preferência de compras, de acordo com o porte de cada estabelecimento da rede.

    A ideia, diz Gohda, é “dar subsídios aos anunciantes para planejar suas ações nos mais variados momentos e situações”.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×