• Pedro Paiva lança websérie para escolha de novas modelos

    Hit!Models

    O fotógrafo e diretor de fotografia Pedro Paiva lançou esta semana, pelo Youtube, a série “Hit!Models”, que pretende descobrir novos talentos para o mercado brasileiro de moda e publicidade.

    Pedro Paiva, na descoberta de novas modelos
    Pedro Paiva, na descoberta de novas modelos (Foto: Cesar Hamdan, do Studio H)

    A ideia, diz ele, não é necessariamente encontrar mulheres lindas e altas, mas que tenham histórias interessantes e possam representar uma garota normal. “Tanto que não estou submetendo as candidatas a provas, como os reality shows costumam fazer, e sim pedindo que elas contem suas histórias”, revela Paiva.

    Por enquanto, todo o investimento é do próprio profissional, que já botou o primeiro episódio no ar e tem outros três em processo de edição, para começar a entrar no ar semanalmente pelo canal “Hit!Models Descobrindo Novas Modelos” , no Youtube. Mas Paiva já está buscando parcerias com alguma empresa de maquiagem ou grife de moda que queira ter seus produtos aparecendo na websérie. A meta do fotógrafo é que a primeira temporada chegue até o 12º episódio, quando as selecionadas passarão a fazer parte do casting da agência Army.

    Ex-atendimento de agência de publicidade — comandou a ID&A nos anos 2000 –, Paiva mudou de ares quando sentiu, em 2005, que queria mesmo era “ficar dentro do set”. Resolveu estudar fotografia e, agora, com sua produtora Paiva Produções, vem produzindo conteúdo e fotografando coproduções com a TV Globo, Canal Brasil e outras emissoras. Ele fez parte do time que, ano passado, levou o Emmy pela transmissão da Olimpíada do Rio pelo canal americano NBC.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×