• Daniel Lopes se junta a Paulinho Bessa na Capitão Musical

    Paulinho Bessa e Daniel Lopes

    A produtora da áudio Capitão Musical, fundada por Paulinho Bessa, está anunciando a entrada do músico, compositor e produtor musical Daniel Lopes como sócio.

    Daniel (à direita na foto), um dos fundadores da Sonido e sócio da Silence, está inclusive com duas músicas tocando nas mídias: “Respirar”, uma parceria com Sandy, e “Um dia após o outro”, na voz de Tiago Iorc.
    “Já estava na hora da Capitão dar esse passo, que é ter alguém que se identifique com as minhas ideias. A gente não vê fronteira entre música e publicidade, achamos que tudo se mistura”, afirma Paulinho, que produziu o hit “Dança Kuduro” de Latino em 2012, e já trabalhou com Gabriel o Pensador.

    Os dois novos sócios já produziram juntos trabalhos para a Vale, Coca Cola e BR distribuidora. A Capitão Musical tem quase 20 anos de estrada e traz na bagagem dois leões de prata no Cannes Radio (2014 e 2015). Paulinho é parceiro constante de artistas como Moska e Leoni, e em 2012 lançou “Bonito”, trabalho solo com luxuosa participação de Milton Nascimento.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×