• Shoptime ganha programa de venda de imóveis pela PS10

    "Imóvel Time", da PS10 para a Brasil Brokers

    O canal de vendas Shoptime, da B2W, estreou na última sexta-feira, 1º de setembro, seu novo programa “Imóvel Time Brasil Brokers”, um projeto da agência PS10 para seu cliente, a empresa corretora Brasil Brokers.

    Com campanha feita em parceira com a Avantare, empresa de performance digital, e que ainda terá peças em rádio e no canal, o programete de uma hora de duração irá ao ar até 29 de outubro, oferecendo 200 imóveis de 15 incorporadores do Rio e de São Paulo. A apresentação é de Ciro Bottini e Flávia Bonato.

    Segundo Leonardo Cavalcanti, diretor da PS10, em conversa com a Janela, esta é “a maior campanha da empresa nos últimos dois anos, ainda mais mexendo em um mercado que estava parado”. Ele conta que também conseguiram inserir no projeto a possibilidade de quem comprar imóvel por lá poderá dar o carro como parte de pagamento, ganhar um voucher de R$ 5 mil no Shoptime e ainda um móvel planejado da marca Inusittá, outro parceiro trazido pela PS10.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×