• Frescatto entra em mídia impressa pela Binder

    Anúncio da Binder para a Frescatto (corte)

    Aos 73 anos de existência, a empresa de pescados Frescatto está veiculando pela primeira vez em mídia impressa, com campanha desenvolvida pela Binder.

    A agência, que desde fevereiro deste ano também cuida de toda a comunicação online da marca, saiu com dois anúncios que estão sendo veiculados em revistas de São Paulo, aproveitando a 14ª Semana do Peixe, iniciativa do governo federal, com o Comitê da Cadeia Produtiva da Pesca e da Aquicultura (Compesca), para incentivar o consumo de pescado em todo o país. Para se ter uma ideia, a ação já tem-se comparado ao incremento de vendas de datas comemorativas como a Páscoa, quando a Semana Santa leva os brasileiros a concentrarem sua alimentação na carne de peixe.

    Em cada uma das peças, a Frescatto aborda uma cozinha regional — Japão e Itália — com indicação do link para sua fanpage no Facebook, onde o leitor encontrará as receitas originais para aproveitar os produtos.

    Anúncio da Binder para a Frescatto, que chama o consumo do salmão dentro da culinária italiana. No alto da matéria, um corte do anúncio que remete à culinária japonesa.
    Anúncio da Binder para a Frescatto, que chama o consumo do salmão dentro da culinária italiana.
    No alto da matéria, um corte do anúncio que remete à culinária japonesa.
    Ficha Técnica

    Diretor de criação: Marcos Apostolo
    Direção de arte: Tatiana Rodrigues
    Redator: Alex Bitencourt
    Atendimento: Christina Santos e Tatiana Gomes
    RTVC: Gabriella Cardoso
    Fotos: Studio H

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×