• Wide tem novos reforços na criação

    Nova equipe de criação na Wide

    Os diretores de criação da Wide, Bruno Almeida e Pedro Portugal, estão com gente nova na equipe. Entraram para a agência os diretores de arte Durval Filho (ex-Prole e Agência 3), Moa Marques (ex-Artplan e DM9), Ulysses Moraes (ex-3A Worldwide e Percepttiva), Kissyla Clarkson (ex-Dia Comunicação e Casa da Criação) e Pedro Henrique Souza (ex-H1 e X-Tudo), além do redator Bruno Buhr (ex-R/GA e Camisa 10). E o estagiário Dário Assis foi promovido a Diretor de Arte Jr.

    As contratações, conta Beto Werneck, vp de criação da agência, se devem a uma expectativa positiva de reaquecimento do mercado em 2018.

    Na foto, da esquerda para direita, Ulysses Moraes, Kissyla Clarkson, Moa Marques, Bruno Almeida, Durval Filho, Pedro Portugal, Dário Assis, Bruno Buhr e Pedro Henrique Souza.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×