• DPZ&T contrata Ricardo Gaida para o RTV no Rio

    Ricardo Gaida

    O escritório carioca da DPZ&T começa a formar seu time. Ainda sem diretor de criação, a agência comandada por Luiz Eduardo “Duda” Soutello já oficializou na equipe o nome de Ricardo Gaida como seu RTV, reportando-se diretamente a Ducha Lopes, que assumiu em fevereiro de 2017, nacionalmente, como diretora de produção integrada da agência.

    O tricolor Gaida, hoje aos 47 anos, tem um sobrenome conhecido da velha guarda da publicidade. Ele é filho de Roberto Gaida, que por muitos anos comandou a área comercial de veículos como Gazeta Mercantil e Rede Record.

    Pela DPZ&T, Ricardo Gaida volta ao mercado de agências, onde começou há cerca de 21 anos. Formado pela Fundação Getúlio Vargas, passou 13 anos na McCann, depois três na Publicis e um ano como produtor na Artplan. Em 2013, mudou-se para o lado das produtoras, assumindo o escritório da Academia de Filmes no Rio, cujas operações encerraram-se em julho último.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Mário Barreto

      Excelente movimento da DPZ&T. Gaida é um excelente profissional. Competente, sério, comprometido. Parabéns.

    seta
    ×