• Propeg consolida equipe no Rio de Janeiro

    A Propeg, que conquistou recentemente a conta da Petrobras, está ampliando a equipe do escritório do Rio de Janeiro com a contratação de novos profissionais. A agência já conta com 25 profissionais que atendem, além de Petrobras, a Prefeitura do Rio de Janeiro e o Governo do Estado do Rio de Janeiro.

    Da esquerda para a direita, na foto, Kátia Carvalho (Gerente de Mídia), Luma Coutinho (Coordenadora de Mídia), Daniella Oliveira (Gerente de Mídia), Barbara Rebello (Estagiária de criação), André Hassan (Arte Finalista), Rodrigo Neves (Diretor de Arte), Mariana Hosannah (Supervisora de Produção RTV), Fátima Rendeiro (Diretora Nacional de Mídia), Renata Martins (Supervisora Mídia Online), Bruna Motta (Assistente de Mídia), Ana Paula Sant’ana (Gerente de Atendimento), Vinícius Theodoro (Gerente de Planejamento Digital), Maíra Miguel (Gerente de Planejamento), Beatriz Molinari (Executiva de Atendimento), Carla Alexandra (Assistente Financeira), Rafael Pascarella (Coordenador de Criação), Michele Sousa (Recepção), Bernardo Brandão (Analista T.I.), Alice Cidaco (Diretora de Atendimento), Nirlandy Pinheiro (Diretor de Arte), Marcelo Nascimento (Supervisor Administrativo/Financeiro).

    Para Vitor Barros, Vice-Presidente de Atendimento e Gestão da agência, “o Rio de Janeiro sempre teve profissionais de alto nível. Estamos felizes de poder trazer para equipe esses talentos nesse momento de expansão da agência na cidade”.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×