• Livia Marquez, do Youtube, falará no ABP Talks de outubro

    Livia Marquez, do Youtube Space

    Livia Marquez, a diretora do Youtube Space Rio, lançado recentemente na Zona Portuária da cidade, será a palestrante do ABP Talks de outubro. O evento, promovido pela Associação Brasileira de Propaganda – ABP –, em parceria com a House Of Learning, apresentará o tema “O futuro da produção de conteúdo e seus impactos na comunicação”.

    O encontro está marcado para o próximo dia 19 de outubro, quinta-feira, a partir das 19 horas, na sede da House of Learning (Rua Fonte da Saudade, 115 – Lagoa, Rio de Janeiro).

    Lívia, que já foi bailarina no Theatro Municipal, tem 20 anos de experiência em construção de marcas. Ela foi diretora de publicidade e gestão de marca da TIM. E também passaou por empresas como Oi, Souza Cruz, Globo.com.

    Restrito a 50 pessoas, o ABP Talks já tem seus convites disponibilizados pela ABP, gratuitamente, através do email abp@abp.com.br. Basta informar nome e empresa.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×