• PS10 e Avantare montam operação conjunta

    Marcos Giuntini, Daniella Morier e Leonardo Cavalcanti

    A parte de continuarem atendendo seus próprios clientes, as agências PS10 e Avantare estão se lançando no mercado com a marca “PS10 + Avantare”, pela qual já estão no ar com alguns projetos e seus diretores pretendem utilizar para prospectar novas contas.

    Como a Janela antecipou em setembro (leia aqui), as duas empresas haviam colocado no ar, pelo Shoptime, o programa ImóvelTime, para a Brasil Brokers. De lá para cá, ambas assinaram também a campanha de lançamento da Storia Imóveis para o OLX. A parceria, garante, Leonardo Cavalcanti, diretor da PS10, deu tanto certo que agora as duas empresas uniram as equipes e passaram a dividir o mesmo endereço, em um galpão de 2.000m2 na região do Porto.

    Comandam a parceria estratégica três executivos das duas agências: pela Avantare, o diretor de inovação Marcos Giuntini e a diretora de negócios Daniella Morier (ambos à esquerda na foto) e, pela PS10, seu CEO e diretor de planejamento Leonardo Cavalcanti. Como PS10 + Avantare, eles passam a ter mais de 30 colaboradores à disposição dos clientes em comum, profissionais que também cuidam dos clientes individuais de cada agência.

    “Ainda não é uma fusão”, explica Cavalcanti, adiantando para a Janela que isto até pode vir a acontecer no futuro.

    O galpão, localizado na Av. Professor Pereira Reis, 50, também faz parte de um projeto de impacto social no qual Leonardo Cavalcanti está envolvido, com outros sócios empreendedores. “Há dois anos estudo questões relacionadas à impacto social como capacitação de pessoas e desenvolvimento do empreendedorismo local e nosso objetivo também é dar início ao crescimento sustentável da região”, afirma Leonardo.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×