• Versão Beta leva projeto social ao TT Burger

    Para arrecadar receita para seu cliente Instituto Todos Com Felipe — que realiza melhorias e reformas em espaços para mudar a vida de crianças e adolescentes —, a agência Versão Beta fechou uma parceria com a hamburgueria TT Burger, do Leblon. A partir de agora, 50% da receita das vendas de um novo hamburguer da marca reverterá para os projetos sociais da ONG.

    A iniciativa faz parte da nova estratégia de reposicionamento do TCF, que levará a ONG a se tornar um instituto colaborativo, buscando parcerias com outras marcas.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×