• André Havt vai comandar a criação da NBS São Paulo

    André Havt e filhos

    O criativo carioca André Havt já está sentado na cadeira de diretor de criação do escritório paulista da NBS. Um dos mais premiados diretores de arte do Rio, Havt está na NBS desde 2003, mas, se considerar que a agência absorveu a Quê – onde ele ficou de 2000 a 2003 –, que, por sua vez, evoluiu da Propeg — na qual ele trabalhou de 1997 a 2000 — ele está na casa há exatos 20 anos.

    A Janela escolheu a foto acima, de Havt com seus filhos Daniel e Eric, não só porque a imagem ficou ótima no clique da sua mulher, a publicitária Júlia Barros, como porque passou a estar nos planos da família a mudança completa de todos para o mercado paulista. (Leia mais sobre o casal na matéria de Renata Suter “Um guia de reprodução para publicitários em cativeiro“).

    Veja aqui o portfolio online de André Havt: andrehavt.com.

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×