• Falecimento: Flavio Machado, CEO da SRCOM

    Flavio Machado

    Faleceu esta sexta-feira, 27/10, em São Paulo, aos 41 anos, o CEO da SRCOM, Flávio Machado. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanes, enfrentando um câncer de peritônio.

    Filho dos diretores da P&G e da SRCOM, Sheila Roza e Abel Gomes, Flavio formou-se em publicidade pela PUC. Ele era casado e pai de dois filhos. Muito querido e respeitado no mercado de promo & live marketing, Flavio foi o responsável pelas cerimônias de abertura e encerramento das Paralimpíadas de 2016.

    Em 1999, Machado já trabalhava na Cenografia da P&G. Em 2004, virou diretor de Criação e Desenvolvimento de Projetos Proprietários da SRCOM. Segundo entrevistas que deu, seu maior feito na empresa “foi ter incorporado à organização a cultura de criação própria, o que pode ser o pulo do gato para a conquista de novos mercados”.

    Em abril último, Flavio havia sido alçado ao cargo de CEO, em substituição a Sheila Roza, que passou a integrar o conselho da agência.

    E em julho, ele apresentou, durante o festival de Cannes, uma palestra sobre o trabalho da SRCOM na abertura dos Jogos Olímpicos no Brasil.

    O velório de Flavio Machado acontecerá este sábado, 28/10, na capela 8 do Memorial do Carmo do Caju, a partir das 14:00 h, com a cremação em seguida, às 17 h.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×