• 11:21 alfineta Crivella em outdoor da Cerveja Rio Carioca

    Chegou aos outdoors da cidade o já emblemático “sumiço” do prefeito Marcelo Crivella depois de eleito, não só pelas viagens – neste momento ele está voando para a China – mas também por sua ausência em momentos importantes da cidade, como o afundamento da Praia da Macumba ou a crise do carnaval carioca.

    A agência 11:21, do publicitário Gustavo Bastos, criou para seu cliente Cerveja Rio Carioca um outdoor que provoca Crivella perguntando “Sabe do Prefeito? Se encontrar com ele, manda um abraço”.

    Gustavo lembra que “o humor crítico com a política nacional tem sido a tônica da comunicação da Rio Carioca nesses últimos dois anos. E a marca não escolhe lado”, garantiu completando: “a campanha pretende levar o espírito carioca do papo de bar para dentro da comunicação”.

    A mídia é uma parceria da agência com a Brasil OOH, responsável pelos pontos espalhados pela cidade. A criação do outdoor foi de Gustavo Bastos e Clarisse Costa com foto de Al Hamdan e manipulação Studio H, atendimento de Diego Crisostomo, mídia de Bianca Brandão e aprovação de Luiz Eduardo Vieira.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×