• Camisa10 assina campanha de lançamento do app Pega Carga

    O clássico de Luiz Gonzaga “A Vida de Viajante” está no ar novamente como trilha do comercial criado pela agência Camisa 10 para lançar o app Pega Carga, voltado a conectar caminhoneiros e transportadoras. Ou seja, um Uber para cargas pesadas.

    O novo arranjo da canção foi assinado pela produtora Silence, que também realizou o filme. Mas a campanha da agência, que usa o slogan “Pega Carga. São anos de estrada. Pode confiar.” também tem peças de OOH, como painéis para as principais rodovias do país, anúncios em revistas especializadas e toda estratégia de comunicação digital. E, sendo o diretor da Camisa 10, Bruno Richter, um botafoguense doente, a marca do app também estreia na camisa do Botafogo, como novo patrocinador.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×