• Alfa muda de endereço e faz parceria com Gabrielli

    Carlos Gabrielle e Evando Abreu

    Claudio Gabrielli, da Gabrielli Produções, e Evando Abreu, do Studio Alfa, estão lançando no Rio a AG Produções e Mídia, joint venture voltada para projetos de arquitetura promocional, sinalização e mídia exterior. A iniciativa, explica Abreu, nasceu da oportunidade de ambas as empresas dividirem a área para onde o Alfa acaba de se mudar para a Rua da Regeneração, em Bonsucesso, ocupando o galpão deixado pela empresa de mídia exterior Adver, que reduziu a sua atuação no mercado carioca.

    Evando assumiu o Alfa em 1994, transformando a empresa, que fornecia fotoletras para um mercado de publicidade em que poucas agências tinham computadores, em um dos maiores fornecedores de plotagens em grandes dimensões. Já Cláudio Gabrielli é um dos profissionais mais conhecido em soluções criativas em interferências urbanas do nosso mercado. É da sua empresa a confecção e instalação das cabines do VLT, decoração do Aeroporto do Galeão, dentre outras.

    O diretor do Alfa explica que o antigo prédio de São Cristóvão, ocupado por muitos anos pela empresa, ficou pequeno para as necessidades de logística, seja o estacionamento dos clientes como as adesivações de veículos, como vans e ônibus, que têm sido cada vez mais frequentes por empresas e agências de promo no Rio.

    Além disso, Evando adiantou à Janela que vai expandir o foco do Alfa — que também tem como sócio Fabrício Moura — para a área de mídia OOH. “Ainda este ano vamos começar a apresentar ao mercado nossos projetos de ocupação de áreas estratégicas em rodovias, aproveitando a infraestrutura que temos para a impressão de lonas em grandes formatos”, garantiu.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×