• Ronaldinho Gaúcho estrela campanha da Vrauu pela X-Tudo

    Ronaldinho Gaúcho e Vrauu, pela X-Tudo

    O primeiro comercial criado pela agência X-Tudo para o energético Vrauu, com o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho como garoto propaganda. entra na mídia na próxima segunda-feira, 20 de novembro, em TV, rádio, internet, OOH, mídias sociais e pontos de venda.

    Direcionada para o público jovem, Vrauu se posiciona como uma bebida que pode ser consumida também durante o dia, e não apenas à noite, em baladas, como tem sido a prática do segmento.
    “Só no Brasil, na verdade, encontramos esse posicionamento dos energéticos como acompanhante de bebidas alcoólicas em baladas e festas. Queremos lembrar que energético pode ser consumido regularmente em qualquer horário, sempre que se quer um pouco mais de disposição para as atividades do dia a dia”, explica Marcelo Gorodicht, diretor geral da X-Tudo.

    No filme, um garoto, supostamente fã, pede a bola, ao final de uma “pelada”, ao Ronaldinho Gaúcho, que está saindo de campo segurando uma latinha de Vrauu. O craque entende que o garoto está pedindo a bebida e diz não, mas, só de brincadeira, sugere que o rapaz tente pegar a lata. Então, surge uma sequência de dribles bem ao estilo do ex-jogador e, quando finalmente o outro consegue pegar a lata, percebe que já está vazia. Os dois riem e saem conversando.

    Segundo Gorodicht, as peças terão veiculação inicialmente no Rio, onde o Vrauu já está bem distribuído tanto em supermercados quanto em bares e restaurantes. “Mas a ideia é que, até o meio do ano que vem, o produto esteja bem distribuído em todo o país, podendo entrar em mídia nacional”, conclui.

    A campanha tem direção de criação de Thiago Martins, com criação do próprio, além de Marcelo Santos, Vinícius Frazão e Gustavo Machado. A produção do comercial é da Cinerama Brasilis, com direção de Bruno Rodrigues e trilha de Nico Rezende (Beat). A fotografia das peças impressas e OOH ficou por conta de Al Hamdan (Studio H).

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×