• Heads tem 13 novos nomes em sua equipe do Rio

    Heads, novos nomes

    O escritório carioca da agência Heads está anunciando a contratação de 13 reforços nos últimos meses para atender às conquistas de 2017 da agência, como o BarraShopping, Vigilantes do Peso, MultiMarket e BR Distribuidora.

    No time de Atendimento, a nova diretora Vanessa Braun chega acompanhada de Carolina Duccini, Larissa Torrecillas, Gabriel de Carvalho Homem, e Naiara Fernandes. Na equipe de Mídia chegam Larissa Araujo, Jaqueline Nunes, Alberto Nogueira, Marcelle Maia, Bruna Motta e Juliana Moraes. A área de Social Media será reforçada por Priscila Santos e o Financeiro por Anselmo Masseca.

    “As novas contratações refletem o significativo crescimento da Heads em 2017 e as ótimas perspectivas para 2018. Estamos muito motivados e otimistas para os próximos meses e certos de que os novos contratados chegarão com todo o gás e estarão rapidamente alinhados à nossa cultura”, comemora Leticia Machado, diretora-geral da Heads no Rio de Janeiro.

    Na linha da frente na foto, Vanessa Braun, Gabriel de Carvalho Homem, Alberto Nogueira e Carolina Duccini. Atrás, Priscila Santos, Larissa Torrecillas, Naiara Fernandes, Bruna Motta, Marcelle Maia, Jaqueline Nunes, Larissa Araujo, Juliana Moraes e Ancelmo Masseca.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Wander Junior

      Parabéns Priscila Santos, vai com tudo.

    seta
    ×