• Niterói ganha outdoor gigante de 650m²

    O painel de 650m2 da MX em Niterói

    A MX Publicidade conseguiu a autorização da Prefeitura de Niterói para a instalação do que a empresa acredita ser o maior painel publicitário de solo do país, com 53m de largura por 12m de altura. A peça, localizada antes do pedágio da ponte Rio-Niterói, revela Allan Carvalho, diretor da MX, ainda este ano ganhará sua segunda face, com visualização para quem chega à cidade vindo do Rio de Janeiro.

    A MX, que tem 15 anos de existência, está sediada em Niterói e Allan explica que naquela cidade fluminense não há restrição de dimensões para os painéis de mídia exterior. Mas a Prefeitura exigiu uma estrutura de ferro reforçada para garantir a segurança da peça. Segundo o executivo, foram usados 3 mil metros lineares de tubo e 50m3 de concreto para chumbar o painel, que acabou ficando com 15 toneladas, no alto do morro.

    De acordo com Allan Carvalho, o painel de 650m² já tem uma reserva de uso. Ele deverá ser ocupado pela publicidade da prefeitura de uma outra cidade do Estado do Rio de Janeiro.

    Fases da montagem do mega painel da MX em Niterói
    Fases da montagem do mega painel da MX em Niterói

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×