• FIRJAN comemora em portal os 190 anos de indústria no Brasil

    190 Anos de Indústria, pela FIRJAN

    A Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (FIRJAN) colocou no ar o portal “Memória da Indústria” para comemorar os 190 anos da trajetória da indústria no Brasil.

    O site, em firjan.com.br/firjan-190-anos, reúne registros históricos, informações, curiosidades e mais de 150 imagens desde o Brasil Colônia até os dias de hoje, além de marcos na industrialização do país, como a inauguração da Avenida Brasil, em 1946, a Via Dutra, em 1951, a Era Vargas, o Governo JK, e a importância do setor produtivo e da FIRJAN no desenvolvimento da indústria do estado e do país.

    A comunicação da comemoração ainda está sendo fortalecida por uma série de peças para mídia impressa e mídia digital criadas pela agência Ogilvy, enquanto a Divisão de Criação da FIRJAN assinou um filme promovendo o portal nas redes sociais.

    FICHA TÉCNICA

    Direção de Criação: Chiquinho Lucchini
    Criação: Lucas Cardoso, Ricardo Hautequestt, Chiquinho Lucchini
    Produção e RTVC: Amanda Zarife
    Produtora: Pixel
    Produtora de Som: Content
    Atendimento: Alessandra do Prado
    Aprovação: Daniela Teixeira e Ingrid Buckmann

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×