• Artplan assina novo conceito na comunicação da Cultura Inglesa

    Fazer só inglês ficou antigo, da Artplan para Cultura Inglesa

    “Fazer só inglês ficou antigo. Faça Cultura”. Este é o conceito proposto pela Artplan para a campanha de matrículas da Cultura Inglesa em 2018. A ideia é destacar que a formação dos alunos da Cultura vai além de um novo idioma, pois contempla diversos elementos e habilidades adquiridas dentro e fora das salas de aula.

    Para exemplificar, o ato de “fazer só inglês” é comparado com atividades antigas como fazer fogo, tirar um retrato ou, até mesmo, fazer ginástica como na década de 80, com polainas e lycra.

    O plano de mídia contempla um filme para TV, OOH, e digital. “O bom humor foi uma forma leve e diferente que escolhemos para apresentar esse novo conceito para a Cultura Inglesa, chamando ainda mais a atenção para os benefícios do inglês, não só profissionalmente, mas no desenvolvimento pessoal dos alunos”, afirma Gustavo Tirre, diretor de criação da Artplan.

    Ficha Técnica

    Anunciante: Cultura Inglesa Idiomas
    Produto: Curso de Idiomas
    Diretores de Criação: Gustavo Tirre, Alessandra Sadock e Ricardo Weitsman
    Criação: Sergio Carvalho, Rodrigo Dorfman, Leo Valpassos, Renato Tagliari e Filipe Chulam
    Produtora: YOURMAMA
    Diretor: Filippo Capuzzi Lapietra
    Produtor Executivo: Mayra Auad, André Pinho e Fernando Carvalho
    Line Producer: Gabrielle Auad
    Sales/Planejamento Estratégico: Maira Massullo
    Assistente de Direção: Fernando Augusto Tiezzi
    Diretor de Fotografia: Stefano Capuzzi Lapietra
    Diretor de Arte: Patricia Beatriz Nunes Pereira
    Diretor de Produção: Lara Kupzinski
    Gerente de Projetos: Binho Lemes
    Coordenação de Pós-Produção: Rodrigo Parente e Malaika Cipriano
    Montador: Deo Teixeira
    Produtora de Pós-Produção: CLAN VFX
    Finalização: Cris Caffaro
    Rtvc: Ana Ourique, Felipe Cunha e Nathália de Freitas
    Atendimento: Ana Paula Sanchez, Flavia Bittencourt, Barbara Diniz, Leylane Soares Primo
    Planejamento: Marco Antonio Vieira Souto, Yugo Motta, Carlos “Cauê” Martins e Luciana Esteves
    Mídia: Daniela Ferro, Thiago Valente, Bernardo Mesquita, Caio Hausmann e Karina Martinelli
    Aprovação Cliente: Rodrigo Brandao Taveiro Fontes, Luiza Elias e Marina Fontoura

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×