• DM9DDB fará live streaming para promover Big Mac Bacon

    Teaser de Big Mac Bacon, pela DM9DDB

    O McDonald’s está prometendo para esta quinta-feira, 18/01, às 11:30h do Brasil e 07:30h nos EUA, uma transmissão ao vivo no Facebook para responder se Big Mac Bacon é ou não Big Mac.

    Produzida pela pela DM9DDB, a transmissão acontecerá direto da cidade de Corpus Christi no Texas. Um helicóptero irá levantar voo com uma moeda gigante diretamente do USS Lexington, porta-aviões da marinha americana. O live streaming vai contar com a participação de um veterano de guerra e uma megaoperação.

    A chamada já está circulando nas redes sociais (veja abaixo). E a agência também está preparando dois finais dignos de Hollywood para rodar assim que souber o resultado final na Live. A ação poderá ser acompanhada ao vivo pela página: facebook.com/McDonaldsBrasil.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×