• Duda Moncalvo deixa Wide e assume o comando da Artplan Brasília

    Franze e Duda Moncalvo

    O publicitário Eduardo Moncalvo (à direita na foto) é o novo Diretor Geral do escritório da Artplan em Brasília, deixando assim a participação na sociedade da agência carioca Wide. Duda também é presidente do Sindicato das Agências do Rio (Sinapro-RJ) e diretor do capítulo carioca da Associação Brasileira das Agências de Propaganda (ABAP-Rio). Para a Janela, ele adiantou que ainda não sabe se precisará deixar os cargos, já que terá que se dedicar à Artplan Brasília, morando na capital, de segunda a sexta-feira.

    Nas novidades da Artplan Brasília também, Francisco José “Franzé” da Cunha Martins, depois de 19 anos como VP de Atendimento, se afasta do dia a dia da agência e passa para o Conselho, ligado ao presidente Rodolfo Medina.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×