• X-Tudo conquista concessionárias do Grupo Raion

    X-Tudo para o Grupo Raion

    O Grupo Raion acaba de entregar a conta para a comunicação on e off de suas concessionárias de automóveis para a X-Tudo Comunicação, do publicitário Marcelo Gorodicht.

    O Raion tem, no Rio e em Niterói, três concessionárias Mitsubishi (Raion, Taika e Natsu), e duas Suzuki (Millenium e Yuki).

    “Sempre atendi clientes de varejo. Acho fundamental para uma agência do Rio de Janeiro ter contas desse tipo em sua carteira, especialmente de concessionárias de automóveis, que são tradicionais anunciantes no mercado carioca. Mais feliz ainda por estarmos atendendo a um grupo forte, com 18 anos de mercado”, comemora Gorodicht.

    Os primeiros anúncios para o cliente já estão sendo veiculados nas versões impressa e online do jornal O Globo. Além disso, a agência passa a cuidar das campanhas de endomarketing e da gestão de conteúdo das mídias sociais (Instagram e Facebook) de todas as lojas, além da página “Seminovos Diamante”, que reúne os seminovos do grupo.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×