• Roberto Vianello é o novo Head de Estratégia na Agência3

    Roberto Vianello

    A Agência3 já tem seu novo Head de Estratégia. Ele é Roberto Vianello, que vai liderar a equipe dos 35 profissionais que atuam de forma multidisciplinar em planejamento, mídias on/off e social media.

    Professor na Miami Ad School, ele também vai, na Agência3, liderar o Hackerspace3, laboratório de inovação que desenvolve projetos em parceria com statups.

    Vianello esteve até recentemente na NBS e já passou por agências como DPZ e W/McCann. Ele defende vivamente o pensamento estratégico para as agências:

    – A estratégia deve permear todo e qualquer esforço de comunicação. Não há mais espaço para soluções que não respondam diretamente às reais necessidades das marcas e das pessoas. É um grande orgulho assumir esse desafio e chegar para somar a esse time em um momento tão interessante do nosso mercado”, diz ele.

    Para o presidente da Agência3, Clóvis Speroni, a contratação de Roberto Vianello vem confirmar a visão da agência de que, para o sucesso, é fundamental uma avaliação contínua do modelo de gestão e não ter receio de fazer as mudanças quando necessárias. A palavra de ordem é governança. “Um dos fatores do nosso sucesso é acreditar e investir sempre no negócio, o que torna a agência cada vez mais competitiva. Nosso DNA é altamente focado em resultados e inovação, na busca contínua por novos patamares criativos, eficiência operacional e investimentos em ferramentas e tecnologias que ampliam a nossa performance e fortalecem a gestão de nossos talentos”, afirma Speroni.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×