• Telecine produz curtas para homenagear mulheres reais

    "Andrea", pelo Telecine

    Pela primeira vez, em seus 26 anos de existência, o grupo de canais Telecine produziu uma série de vídeos próprios, escolhendo para isso o Dia Internacional das Mulheres. São, ao todo, oito histórias contadas por mulheres da vida real, vidas absolutamente normais, zero ficção, e que dariam um belíssimo roteiro de cinema.

    As protagonistas dos oito vídeos – que têm direção de Otávio Pinto – estarão nos canais e também nas redes sociais do Telecine, mostrando que mulheres incríveis estão em todo – e qualquer – lugar, dentro ou fora do cinema.

    O resultado são situações engraçadas, emocionantes e curiosas, contadas, em oito vídeos, por brasileiras comuns, que se tornaram protagonistas de suas próprias vidas.

    Como a história de Clara, que por conta de seu vestido de noiva não caber na mala, viajou vestida com ele em pleno avião!

    Ou a de Marcela, totalmente nonsense, que narra o dia em que ela, relaxando na piscina, viu cair ali dentro, literalmente, uma vaca, que quase se afogou ao seu lado.

    E ainda a de Andrea, que superou diversas barreiras para se tornar uma das maiores surfistas do Brasil.

    Todas essas histórias juntas, contadas ao longo desta semana, provam que as vidas de cada uma de nós, mulheres, daria um bom roteiro, por mais normais que possam parecer.

    Ficha Técnica:
    Criação e Redação: Fred Barra e Vinicius Vettori
    Direção e edição : Otávio Pinto
    Videografismo: Miza Mululo
    Assistência de Pós-produção: Michel Barros
    Efeitos sonoros e mixagem: Paulo Muniz
    Maquiagem : Adriana Rezende

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×