• Christello deixa a criação da Heads no Rio

    Luis Christello

    Desde 2008 no escritório da Heads do Rio de Janeiro, o diretor de arte e diretor de criação Luis Christello acaba de deixar a empresa. “Terminei meu ciclo”, comentou ele com a Janela, informando que ainda não tem destino definido:

    – Vou tirar seis meses sabáticos, que pretendo usar cuidando da minha documentação em Portugal, onde já trabalhei, e o estúdio que construi no Vale das Videiras — revelou o criativo.

    Luis Christello, além de publicitário, é um reconhecido artista plástico. Em seu site christello.com.br há mostras de seus trabalhos, entre os quais o que, em setembro de 2016 foi escolhido para a exposição de arte Acessible ART Fair, no Museu Judeu da Bélgica.

    Ele chegou a Heads do Rio vindo da Z Lisboa, para dividir a direção de criação com Flávio Medeiros, atendendo a recém-conquistada conta da Petrobras. O profissional tem passagens pelas agências Young & Rubicam, SNBB, UpGrade e Lowe Lintas. E já soma seis Leões em Cannes na sua carreira.

    LEIA TAMBÉM:

    Luis Christello é selecionado para expor na Bélgica e disputa prêmio no FB (em 04/08/2016)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×