• Flavio Cordeiro é o Publicitário do Ano e Dedé Eyer o Profissional, no Colunistas Rio

    Flavio Cordeiro e Dedé Eyer

    O diretor da Binder Reimagine, Flavio Cordeiro (à esquerda na foto), foi escolhido o Publicitário do Ano do Colunistas Rio 2017, e Carlos André “Dedé” Eyer, diretor de criação da NBS, como Profissional de Propaganda do Ano.

    Os dois tiveram seus nomes levantados não apenas pelo seu desempenho no mercado de comunicação carioca no último ano, mas como reconhecimento às suas carreiras profissionais. Esta é a primeira vez que os são premiados nestas categorias.

    Os jurados do Colunistas Rio também concederam três Destaques do Ano. A Artplan recebe a homenagem “pela comemoração de seus 50 anos, mantendo-se entre as maiores e mais criativas agências do país”.Também foi destacada a Miami Ad School, “pelo seu crescimento, agora como escola independente, ajudando no desenvolvimento dos novos profissionais de comunicação do Rio de Janeiro”. E, finalmente, o empresário Omar “Catito” Peres, “pelo relançamento do Jornal do Brasil”.

    O júri do Colunistas Rio teve a presidência geral de Marcio Ehrlich (Janela Publicitária) e a participação, como jurados, de André Pedroso (Fischer), Bruno Rosa (O Globo), Dani Ribeiro (Heads), Daniel Brito (DPZ&T), Debora Tenca (Fino Trato Eventos), Dorinho Bastos (Jornal PropMark e ECA-USP), Durval Filho (Heads), Kelly Dores (Propmark), Marcos Pedrosa (Olinda), Raphael Laclau (Comun), Ricardo Real (Script) e Toninho Lima (Lent/AG).

    Os resultados completos da premiação estão em colunistas.com.br/pc2017.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×