• Wide conquista conta dos shopping-centers da Saphyr

    Caroline Campos (Coordenadora de Marketing do Shopping Granja Viana), Bruno Jacobsohn (Head de Novos Negócios da Wide), Luciana Sant`anna (Head de Content Marketing e Social Listening da Wide) e Monica Barsuglia (Gerente Nacional de Marketing da Saphyr).

    A carioca Wide é a nova agência da Saphyr Shopping Centers, empresa que em 2002 fez uma joint venture com o fundo HSI. Atualmente, a Saphyr administra 13 shoppings espalhados por sete estados do Brasil.

    A agência será responsável pela comunicação full do grupo, cuidando das redes sociais e criando todas as campanhas para as datas importantes do varejo.

    Bruno Jacobsohn, head de novos negócios da Wide, atribui essa conquista à expertise no segmento e ao amadurecimento da agência. Explica ainda que os Shoppings serão ativados gradualmente. Na primeira etapa, a Wide assume a comunicação de quatro shoppings: Bossa Nova Mall, Shopping Osasco, Shopping Paralela e Shopping Granja Viana.

    Além dos quatro já citados, a Saphyr ainda administra o Fashion Mall, Shopping Jardim Guadalupe, Pátio Cianê, Via Verde Shopping, Shopping Pátio Maceió, Shopping Manaus Via Norte, Serra Sul Shopping, Pátio Roraima Shopping e Shopping Metrô Tucuruvi.

    Na foto, da esquerda para a direita, Caroline Campos (Coordenadora de Marketing do Shopping Granja Viana),  Bruno Jacobsohn (Head de Novos Negócios da Wide), Luciana Sant`anna (Head de Content Marketing e Social Listening da Wide) e Monica Barsuglia (Gerente Nacional de Marketing da Saphyr).

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×