• Fenapro faz road-show promovendo ferramentas para agências

    Toolbox da Fenapro

    As primeiras 20 agências filiadas ao Sinapro-RJ que se inscreverem na entidade poderão participar, dia 24/05 próximo, do encontro que a Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro) promove no Rio de Janeiro como parte de seu projeto “Caixa de Ferramentas Essenciais da Agência de Propaganda”.

    Em um roadshow que percorrerá 10 cidades do Brasil, a Fenapro pretende colocar as agências de propaganda em contato com o que chama de fornecedores de ferramentas, ou seja, provedores de soluções que contribuem para a geração de negócios e o aumento de produtividade.

    O projeto tem o apoio da Rede Globo e da Getty Images, que também farão apresentações, assim como estes fornecedores: Adstream (Envio de materiais para veiculação em TV em streaming), CulturaXChange (Música para campanhas publicitárias), D’Or Consultoria (Consultoria em planos de saúde e seguros), Getty Images (Banco de imagens), Kantar Ibope (Pesquisa e dados para propaganda), VBS (Sistema operacional para agência), Wacom (Mesa digitalizadora), Waze (Sistema de orientação de trânsito) e Woodwing (Plataforma de gestão de conteúdo).

    O road-show começa no próximo dia 26 de março, em Campinas, e se encerra em 05 de junho, em São Paulo, passando também por São José dos Campos (28/03), Belo Horizonte (12/04), Recife (17/04), Salvador (19/04), Curitiba (15/05), Porto Alegre (17/05) e Florianópolis (29/05).

    “O negócio da propaganda está em constante mutação e cada vez mais competitivo. O projeto ‘Caixa de Ferramentas’ é um atalho para as agências buscarem mais eficiência e produtividade”, afirma o Diretor Geral Superintendente da Fenapro, Alexis Thuller Pagliarini, que, para a Janela, citou que a iniciativa faz parte dos esforços que os sindicatos patronais passaram a fazer para estimular a associação das agências de publicidade locais.

    Os telefones do Sinapro-RJ são (021) 2262-9487 e (021) 2262-6390, das 9:00h às 17:00h.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×