• Robinson Vasconcelos é o novo Diretor de Publicidade do SGR

    Robinson Vasconcelos

    Depois de quase dois anos na Gerência Nacional de Esporte da Rádio Globo, Robinson Vasconcelos assumiu a Direção de Publicidade das Rádios Globo e BH FM no Sistema Globo de Rádio (SGR), grupo que também tem ente suas emissoras a CBN, cujo diretor de publicidade é Guilherme Amorim.

    Formado em Desenho Industrial pela PUC-Rio e com MBA em Business Management pelo Ibmec, Vasconcelos atua há 13 anos na área de marketing. Ele tem longa histórico nas empresas Globo, tendo sido analista de produto da Globo.com e supervisor executivo de produto da TV Globo, antes de se transferir para o SGR.

    Paulo Renato Simões
    Paulo Renato Simões

    Na equipe de Vasconcelos, deixou a gerência de publicidade Paulo Renato Simões, para cuidar de novos projetos. Simões tem uma longa história à frente de áreas comerciais de veículos no Rio de Janeiro. Foi diretor de publicidade da Editora Abril no Rio — onde, inclusive, chegou a receber um Destaque como Executivo de Veículo da Associação Brasileira de Propaganda — e, a partir de 2013, diretor comercial da Ejesa, empresa editora dos jornais O Dia e Meia Hora.

    À Janela, ele informou que ainda não tem novo destino, mas deve aproveitar para tirar um período sabático da área publicitária.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×