• Felipe Mariano deixa o Rio para atuar na paulista Invitro

    Felipe Mariano

    Depois de cinco anos na Sides, onde chegou a supervisor de criação, o diretor de arte Felipe Mariano está de mudança para São Paulo, onde vai atuar na agência Invitro Comunicação.

    Formado de Comunicação Social pela Faculdade CCAA, o diretor de arte começou sua carreira há 11 anos como estagiário no site comprafacil.com. Depois de um período morando e estudando nos Estados Unidos, voltou ao Brasil e passou pela GL Comunicação e pela Fullpack, antes de entrar na Sides, em maio de 2013.

    Fernando Goulart
    Fernando Goulart

    Também segue para a Invitro o redator Fernando Goulart, que trabalhou com Mariano na Sides. Goulart, aliás, já havia trabalhado na Invitro do Rio.

    Formado pela Estácio, o criativo passou pela NovoTraço, pela Skidun e também pela Fullpack. Depois de deixar a Sides, no final de 2017, esteve na criação da Ideal H+K Strategies.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×