• Quintal contrata para atendimento e criação

    Bianca Lamha e Gustavo Siebert

    A agência Quintal está anunciando a chegada de Bianca Lamha para sua área de atendimento e a do designer soteropolitano Gustavo Siebert para a criação.

    Bianca, que esteve até recentemente na Amo, traz na bagagem a gestão de grandes contas como Netshoes, B2W, Renault, Vivo e Bob’s. Formada em marketing e pós-graduada em marketing de varejo pelo IDCE (Instituto de Desenvolvimento de Conteúdo para Executicos), Bianca atuou por seis anos em trade marketing, ingressando depois no mercado digital na área de pós-vendas pela Hi-Midia. Ela também atuou na equipe de gerência de contas da Afilio.

     Já Gustavo, formado pela Universidade Federal da Bahia, acumula 10 anos de experiência como designer em projetos de branding e ativação, atuando em Salvador na Tdsko & Kvalcante, Nuage e Estúdio Roda.

    “As contratações da Bianca e do Gustavo são uma resposta ao forte crescimento que a Quintal vem experimentando desde o ano passado e que se confirmou, em 2018, com o ótimo primeiro trimestre que tivemos. Com a equipe reforçada, a Quintal mantém seu compromisso de entregar projetos e campanhas com a qualidade que os nossos clientes exigem, além de nos permitir continuar crescendo com bastante tranquilidade”, afirma Leonardo Brossa, sócio e diretor de planejamento da Quintal.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×