• Olivetto autografa sua autobiografia no Rio dia 11/04

    Washington Olivetto

    Será na Livraria da Travessa do Shopping Leblon, na próxima quarta-feira, 11/04, a noite de autógrafos carioca do novo livro do criativo Washington Olivetto, “Direto de Washington”.

    Aos 66 anos, morando atualmente em Londres, Olivetto escreveu sua autobiografia — contando inclusive sua longa história na DPZ, duplando com Francesc Petit — entre outubro de 2016 e dezembro de 2017, após deixar o cargo de chairman da WMcCann e assumir a posição de consultor estratégico da McCann/London.

    O Shopping Leblon fica na Av.Afrânio de Melo Franco, 290, com a noite de autógrafos começando às 19 h. Em São Paulo, o lançamento acontece dia 9 de abril, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi.

    Personagem da Janela
    "Direto de Washington", a autobiografia de Olivetto
    “Direto de Washington”, a autobiografia de Olivetto

    Olivetto esteve presente em destaque várias vezes na Janela Publicitária. Já em 1978, foi o vencedor, como redator, da Janela de Ouro, concurso que promovemos para escolher os melhores anúncios publicados na imprensa do Rio.
    E na virada do século 21, foi escolhido, por votação dos leitores, o Publicitário do Século. Veja a seguir algumas destas matérias:

    Mãe Menininha, no final, vendeu Olivettis e Olivettos (em 19/05/1978)

    Afinal! Os grandes premiados pela Janela em 78! (em 05/01/1979)

    Olivetto lidera a relação dos 100 Publicitários do Século (em 17/12/1999)

    Washington Olivetto, o verdadeiro símbolo do criativo de sucesso (em 14/01/2000)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×