• Record TV Rio promove prova de Beach Tennis em Copacabana

    O torneio “Follow The Beach: Copacabana Open de Beach Tennis”, que acontece entre 27/04 e 01/05 no Rio, pela primeira vez, terá a Record TV Rio como media partner e co-produtora. O evento, que oferecerá 25 mil dólares em prêmios, vai reunir estrelas do beach tennis mundial, além de apresentar ações de entretenimento, música e gastronomia, com realização da Uplim, produtora de eventos que acaba de desembarcar no Rio de Janeiro. A produtora tem experiência em outros eventos de beach tennis no Brasil e em outros países.

    Para Thomaz Naves, Diretor de Marketing e Comercial da Record TV Rio, “produzir um evento deste porte é uma inovação para a Record TV Rio, que quer estar cada vez mais perto dos cariocas e da grande vocação da cidade, que é a praia. A Record TV Rio tem a cara do Rio e faz todo sentido estarmos cada vez mais presentes no calendário da cidade”, declarou. A emissora fará a cobertura, além de transmir nas redes sociais e produzir quadros jornalísticos a partir do próprio evento.

    Com apoio da Riotur, da Prefeitura do Rio de Janeiro e da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude do Rio de Janeiro, o Follow The Beach terá arquibancadas abertas ao público com espaço para mais de mil pessoas. O evento conta ainda com o patrocínio do Carrefour, Banco do Brasil e SmartFit, apoio da Amstel Hotel Copacabana Palace, rede Accor de Copacabana e Taxi Rio.

    A programação completa do torneio será divulgada em breve e as inscrições já estão abertas. Para a categoria amadores da Confederação Brasileira de Tênis, as inscrições podem ser feitas através do site http://www.tenisintegrado.com.br/torneio_painel_info/index/9920 e via sistema e/ou email, através do endereço: beachtennis@cbtenis.com.br (para profissionais do ITF, International Beach Tennis Federation).

    Serviço:

    Follow the beach: Copacabana Open de Beach Tennis
    Data: 26/Abril a 1º./Maio
    Local: Avenida Atlântica, Copacabana (altura do Belmond Copacabana Palace Hotel)
    Horário: 9h às 2h
    Produção: Record TV Rio e Uplim Eventos
    Preço: entrada franca
    Inscrições para participar do torneio: http://www.tenisintegrado.com.br/torneio_painel_info/index/9920 e beachtennis@cbtenis.com.br

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×