• Pixel e Camisa 10 apoiam evento de inovação no Rio

    Carioca Valley Day 2018

    Promovido pelo Clube do Empreendedor, acontece no Rio, na próxima terça, 24/04, o Carioca Valley Day, evento que, durante seis horas, colocará dez painelistas para mostrar como a cidade pode ser atraente para investidores e empreendedores, através de soluções criativas e de tecnologia.

    Os debates vão levantar temas desde o Varejo 4.0, que propõe a reinvenção do ponto de venda, até as experiências de Fintech, ou seja, como a tecnologia está alterando os modelos dos meios de pagamento e dos programas de fidelidade.

    Fabrício Cannavezes, diretor da produtora de vídeos Pixel, que patrocina o evento com a agência Camisa 10 e o Umclub, essa pode ser uma grande oportunidade de negócios para quem participar. Diz ele:

    – O grande PIB do Rio de Janeiro é da indústria criativa. O carioca por si só é criativo, haja vista a turma da moda, design e publicidade. Agora é a hora de alimentar esse sistema. A ideia é aproveitarmos este evento para juntas as experiências de todas essas áreas com as novidades da tecnologia, que já estão antecipando o futuro do mundo de negócios.

    O Carioca Valley Day acontece a partir das 18:00h no WeWork, à Avenida Almirante Barroso, 81. As inscrições e mais informações podem ser conseguidas no site do Clube do Empreendedor.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×