• Zico lança cerveja com campanha da X-Tudo

    Marcelo Gorodicht e a Zico Art Beer

    Depois de vender plano de saúde e televisão 4K, o Galinho de Quintino vai aparecer em breve na TV estrelando a primeira campanha da sua Cerveja Zico Art Beer, com peças assinadas pela agência X-Tudo, do publicitário Marcelo Gorodicht.

    Distribuída através de um clube por assinatura, que será limitado a 10 mil associados, a cerveja, produzida em São Paulo, chegará ao público em 12 sabores: Lager, Weiss, Red Ale, Blond, Witbier, APA, IPA, Vienna, Marzen e Stout. O consumidor poderá escolher assinatura anual, semestral ou trimestral de duas garrafas por mês, recebendo ainda cards colecionáveis com grandes momentos da carreira do craque, presentes como copos e tulipas e ainda a oportunidade de participar de eventos mensais com o craque em pessoa.

    “Na verdade, trata-se do primeiro lançamento de uma série que virá com outros craques e times de futebol”, diz Gorodicht, lembrando que Zico aceitou, pela primeira vez, associar a sua imagem a uma cerveja por acreditar na qualidade do produto e apoiar as cervejarias artesanais.

    A X-Tudo Comunicação irá cuidar de toda a comunicação off e on da marca. “Já iniciamos a produção de conteúdo para as mídias sociais e a primeira campanha acaba de entrar em criação e naturalmente terá o próprio Zico como garoto propaganda”, conclui Gorodicht.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×