• Lent/AG traz Ingrid Guimarães em filmes para ImovelWeb

    Ingrid Guimarães em campanha da Lent/AG para ImovelWeb

    O site ImovelWeb está de volta à mídia em nova campanha da agência Lent/AG, mais uma vez seguindo o conceito “A Mudança Chegou?”. Desta vez, o personagem “Mudança” é encarnado pela atriz Ingrid Guimarães, que surge em situações variadas nas quais uma virada está para acontecer na vida dos personagens.

    Segundo o criativo Toninho Lima, que assina o trabalho com Hugo Gunzburger, “ainda mantendo a linguagem leve e bem-humorada, a campanha tem quatro novos filmes, que ganharam um formato mais curto para multiplicar a mensagem de Imovelweb e para promover o portal de buscas de imóveis na internet”.

    Além dos filmes, em suas versões de 30″ e 15″ e bumper ads de 6″, que começaram a ser veiculados nacionalmente nas plataformas digitais no último dia 26/04, a mensagem também está presente em peças de mídia exterior, com painéis em aeroportos, mobiliário urbano e outros formatos diversos nas cidades de São Paulo, Brasilia e Curitiba.

    Ficha Técnica

    Criação: Toninho Lima e Hugo Gunzburger
    Planejamento: Bel Nascimento
    Produção: Tatiana Torres
    Produção executiva: Liliane Badaró
    Atendimento: Marcella Braga
    Direção geral: Michel Lent
    Produção dos fillmes: Movie Machine
    Direção dos filmes: Caio Abreia
    Trilha: Squad
    Aprovação: Angelica Quintela, Federico Paluszkiewicz e Mateo Cuadras

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×