• Leiaute leva Joel Santana para campanha do Prezunic

    No clima da Copa do Mundo e de seu aniversário, o Supermercado Prezunic convocou o Joel Santana para fazer dobradinha com seu personagem Oferteiro, interpretado por Marcelo Marrom. Na criação da agência Leiaute, o técnico mostrou seu já conhecido humor e cara de pau falando inglês e até russo nos filmes.

    “O Aniversário do Prezunic é uma das datas mais esperadas no varejo carioca. As pessoas ficam atentas ao calendário e compram em grande quantidade, aproveitando as ofertas deste período. Por isso, decidimos apostar em um nome de peso do nosso futebol, com excelente aceitação por todas as torcidas do Rio de Janeiro”, informou Flávia Gonçalves, Diretora de Atendimento da Leiaute, que atende há 5 anos a conta do supermercado.

    Dentro da promoção, que terá peças de TV, rádio, redes sociais e, principalmente, ações promocionais nas ruas, o Prezunic vai sortear viagens para a Rússia com tudo pago aos seus clientes. Além disso, conta Lorena Santos, Gerente de Marketing do Prezunic, o mercado fará programetes que irão ao ar no Youtube, como “Ofertas da Rodada”, uma espécie de resenha esportiva onde a dupla Joel e Oferteiro vai anunciar promoções de aniversário”.

    Da esquerda para a direita, em pé, André Sampaio,Joel Santana, Cezar Rego, Lorena Santos, Caroline Rodrigues. Agachados, o Oferteiro, Flavia Gonçalves e Lídice Torres.
    Da esquerda para a direita, em pé, André Sampaio,Joel Santana, Cezar Rego, Lorena Santos, Caroline Rodrigues. Agachados, o Oferteiro, Flavia Gonçalves e Lídice Torres.
    FICHA TÉCNICA

    Direção de Criação: André Sampaio e Cezar Rego
    Criação: André Sampaio, Cezar Rego, Gustavo Rodrigues, Fernando Ferreira e Bruna Conceição
    Diretora de Atendimento: Flávia Gonçalves
    Executivos de Atendimento: Caroline Rodrigues e Anderson Ferreira
    Diretora de Mídia: Carolina Moliterni
    Executivo de Mídia: Matheus Corrêa
    Planejamento Digital: Tatiana Serra
    Produção: Lídice Torres
    Produtora: Macaco Gordo
    Direção: Jonga Oliveira
    Trilha: Estúdio Ellos
    Fotos: Studio H
    Cliente: Prezunic
    Aprovação: Lorena Santos

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×