• Headphone kUBA ganha campanha da Agência3

    Agência3 para kUba (corte)
    Uma das peças da campanha criada pela Agência3 para os headphones da Kuba
    Uma das peças da campanha criada pela Agência3 para os headphones da Kuba

    Para transmitir o cuidado com que seu cliente kUBA fabrica manualmente os headphones da marca, a Agência3 está assinando uma série de peças que mostram exatamente mãos — que sugerem ser de artistas — substituindo o aparelho colocados nos ouvidos dos amantes da boa música.

    Segundo Paulo Castro, VP de criação da Agência3 e um dos criativos da campanha — juntamente com o diretor de arte e diretor de criação Fábio Onofre –, o kUBA Disco é o primeiro headphone brasileiro que atende aos mais altos padrões internacionais de qualidade. É bom que seja mesmo, porque, segundo verificamos no site do fabricante, o modelo “Disco Cherry” custa a bagatela de R$ 690,00.

    As fotos da campanha, que terão versões para revista, jornal e mídia exterior, foram de Rogério Faissal, com manipulação de Marc Recco.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×