• Quintal vai cuidar da Previ, fundo de pensão do Banco do Brasil

    Com mais de 200 mil associados espalhados por todo o país, a Previ, fundo de previdência dos funcionários do Banco do Brasil, passa a ter agora a sua estratégia de comunicação assinada pela Quintal. A agência foi a vencedora da concorrência, assumindo desde o planejamento até a criação de campanhas do fundo, que é o maior da América Latina, com mais de R$ 180 bilhões em ativos administrados.

    Segundo Leonardo Brossa (foto), sócio e planejador da Quintal, a nova conta confirma o ótimo momento da agência: “A Previ é mais uma marca importante e de abrangência nacional que decide trabalhar junto com a Quintal toda sua estratégia de comunicação. Essa chegada é a confirmação clara de que nosso modelo de negócio e proposta de agência são entendidas e desejadas pelo mercado – não à toa crescemos 20% ano passado e já temos um 2018 bem acelerado”.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×