• Marcos Pedrosa assume a criação da X-Tudo

    Marcelo Gorodicht e Marcos Pedrosa

    EM PRIMEIRA MÃO – O redator Marcos Pedrosa  (à direita, na foto) acaba de assumir a Direção Geral de Criação da X-Tudo Comunicação Completa, do publicitário Marcelo Gorodicht. Os dois retomam uma parceria que vem desde os anos 90, quando o criativo respondia pela criação da D+ Propaganda e conquistou inúmeros prêmios nacionais e internacionais como Festival de Nova York, FIAP, Profissionais do Ano, Festival Brasileiro de Propaganda, além de Prêmios Colunistas Rio e Nacional.

    “Voltar a trabalhar com o Pedrosinha, que é antes de tudo um grande amigo, será prazeroso e divertido, como deve ser uma agência de propaganda”, comentou Gorodicht, completando:

    – Sempre acreditei no talento para vencer momentos de crise e achei que já era hora de investir mais forte em um profissional consagrado no mercado para nos ajudar a seguir crescendo mesmo diante de todas as turbulências por que passa o país.

    Além da D+ , Pedrosa tem passagens por agências como Contemporânea, Artplan, V&S, McCann, JWT, e durante 13 anos esteve na CGCom da Rede Globo de Televisão onde montou e dirigiu o Depto de Criação. Seu último trabalho de grande repercussão foi a campanha que elegeu o atual Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella.

    Marcos Pedrosa também comemorou a contratação:

    – A X-Tudo é a agência media que está prestes a brilhar intensamente. Tem clientes ótimos pra trabalhar. Já entro com pelo menos dois jobs porretas. E tem o Aquino e o Gorodicht, dois publicitários-raiz que acreditam e amam a boa propaganda – afirmou Pedrosa, explicando o porquê de ter aceitado a proposta da X-Tudo.

    Pedrosa irá trabalhar com a equipe que atualmente é dirigida pelo Diretor de Criação da agência Thiago Martins, com quem irá fazer dupla.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×