• Cannes 2018: Primeiro dia traz apenas 4 Leões para o Brasil

    "Dissolving Posters", da BETC/Havas

    Não teve Ouro para o Brasil nas áreas de Health & Wellness e Pharma de Cannes 2018. O país volta para casa com três Leões de Prata e um de Bronze, um resultado pior do que tivemos em 2017, quando ao menos “VR Vaccine”, da Ogilvy, garantiu um Ouro entre os quatro prêmios conquistados.

    Os prêmios foram entregues esta segunda-feira, em evento realizado no Palais Du Festival, de Cannes, quando foi revelado também o Grand Prix de Health & Wellness para a campanha “Corazón- give your heart”, da John x Hannes/New York para a Montefiore. Veja aqui o GP e, mais abaixo, os Leões brasileiros:

     

    Health & Wellness

    • PRATA: “Hemoji”, da Y&R Brazil (SP) para Santa Casa De Misericórdia de São Paulo / Institutional

    • PRATA: “The Fall”, da WMcCann (SP) para Hospital De Amor / Institutional (Sound Design)

    • BRONZE: “Dissolving Posters”, da Betc/Havas (SP) para Associação Internacional Habitat Para A Humanidade / Anti Mosquito Posters

    Pharma

    • PRATA: “Stories To Inhale”, da NBS (SP) para Clin Kids / Nebulizer Masks For Children

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×