• Texaco homenageia o futebol em comercial da Fullpack

    "Giro do Hexa", da Fullpack para Texaco

    Tradicionalmente apoiadora do automobilismo, a Texaco está aproveitando a Copa para homenagear o futebol brasileiro com um comercial criado pela sua agência Fullpack.

    Nele, o piloto André Bragantini Jr. junta os dois esportes ao executar uma manobra chamada drifting, na qual o carro gira sem sair do lugar e deixa as marcas dos pneus, em forma de círculo — ou seja, uma bola –, na pista. É uma manobra muito vista quando pilotos vencem um campeonato.

    Produzido pela Movie Machine, o filme foi rodado no Autódromo Velocità, em Mogi das Cruzes. O roteiro lembra que “Agora é a vez da bola. Acelera, Brasil”. A veiculação acontece na TV Globo e nas redes sociais da Texaco.

    “Acreditamos e investimos na Stock Car há anos. Agora, mais do que nunca chegou a hora de apostar e torcer pelo Brasil”,comenta Danilo Sad, gestor da marca Texaco, que está no Brasil há mais de 100 anos, inclusive sendo patrocinadora de Emerson Fittipaldi em seu primeiro pódio na F1.

    Ficha Técnica:

    Título: Giro do Hexa
    Cliente: Texaco
    Agência: Fullpack
    VP de Criação: Álvaro Rodrigues
    Criação: Álvaro Rodrigues, Leonardo Rios, Arthur Villas Bôas, Igor Pontes
    Atendimento: Flávia Villas Boas
    Produtora/Video: Movie Machine
    Diretor: Caio Abreia e Leo Angeli
    Direção de Fotografia: Leo Angeli
    Produtora/Áudio: Studio Beat
    Aprovação: Cris Carvalho, Danilo Sad e Patricia Tavares

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×