• Mormaii oficializa a Sides como sua nova agência

    Fabio Barreto e Dudu Martins (Sides)

    Depois de entregar para a Sides o lançamento do seu relógio Smartwatch Revolution, a Mormaii está oficializando a agência no atendimento de toda a sua divisão de relógios.

    Segundo o diretor da agência, Fábio Barreto (à esquerda na foto), a parceria com a Mormaii “vai exigir uma atuação bem ampla da agência, envolvendo inteligência estratégica em campanhas 360º: ações offline, promocionais e plataformas digitais”.

    A gerente de Marketing da Mormaii no Grupo Technos, Juliana Favoreto, afirma que estão “muito felizes por firmar esta parceria, principalmente pelo momento atual da marca, que tem como objetivo focar em iniciativas que tangibilizem ainda mais o seu propósito e aumentem a sua presença no universo digital”.
    Com o apoio do Grupo Technos, a Mormaii vem crescendo cada vez mais no mercado de relógios esportivos.

    Comandada por Fábio Barreto e Dudu Martins (à direita na foto), a Sides também comemora outras conquistas no primeiro semestre, como a construtura Even, a conta integral da UniCarioca, Unique/BrasilBrokers (digital) e Rádio Globo.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×