• Felipe Rodrigues vai comandar a criação da Heads no Rio

    Felipe Rodrigues

    EM PRIMEIRA MÃO – A Heads Rio tem novo diretor de criação. É o redator Felipe Rodrigues, que deixa a NBS, onde já havia trabalhado duas vezes, voltou em 2014 e, ultimamente, vinha fazendo dupla com Roberto Ulhoa. Ele foi contratado por Rynaldo Gondim, que desde o começo do ano comanda a criação da Heads.

    Felipe tem 34 anos de mercado e já comandou a criação de várias agências, como a Giovanni+DraftFCB e a Chris Colombo, nos anos 90, onde foi sócio e chegou a trabalhar com o próprio Rynaldo Gondim. Na época, para esta agência, Rodrigues já era muito premiado, levando, por exemplo, o GP do Prêmio Abril Regional Rio e o GP de Anúncio do Colunistas Rio. Ele passou também pela Brasil América, Salles (atual Publicis), Contemporânea, Artplan e no início de 2014 chegou a se associar à produtora Yes, com Caio Abreia, apresentando-se como Diretor de Criação Executivo.

    Na Heads-Rio, Felipe ocupa o lugar que vinha sendo ocupado pela criativa Daniela “Dani” Ribeiro desde setembro de 2017.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×