• Fullpack reproduz locação argentina em comercial para a Fox

    "Janelas", da Fullpack para a Fox Sports

    A agência Fullpack e a produtora Silence encontraram na Praia do Flamengo, na Zona Sul do Rio, a perfeita reprodução de um edifício residencial de Buenos Aires, para o comercial “Janelas”, que promove a transmissão, pela Fox Sports, da fase de mata-mata da Copa Conmebol Libertadores, entre 7 e 29 de agosto, com duelos como Santos X Independiente-ARG e Estudiantes (ARG) x Grêmio.

    O filme cutuca a grande e tradicional rivalidade entre brasileiros e argentinos, mostrando a reação do torcedor portenho durante o gol de um time brasileiro. Os espectadores do canal reconhecerão a vinheta de gol do FOX Sports, seguida do conceito do canal – “Torcemos juntos” – seguido por uma pitada de humor – “Pelos brasileiros.”

    Para conseguir o enquadramento perfeito, o diretor Dudu Lopes utilizou um cherry picker — um tipo de guindaste articulado com gaiola na ponta –, posicionando a câmera a nada menos que 25 metros de altura.

    A Fox Sports, como emissora oficial da competição, está se apresentando como “A casa da Libertadores”, até porque já assegurou os direitos de transmissão dos jogos para o período 2019-2022.

    Ficha Técnica:

    Título: Janelas
    Cliente: FOX Sports
    Agência: Fullpack
    VP de Criação: Álvaro Rodrigues
    Direção de Criação: Bruno Almeida
    Criação: Arthur Villas Boas, Igor Pontes e Bruno Almeida
    Atendimento: Flávia Villas Boas
    Produtora de Filme: Silence
    Direção de Comercial: Dudu Lopes
    Direção de Fotografia: Julia Equi
    Produção Executiva: Beta Barley
    Montagem: Dudu Lopes
    Correção de Cor: Pedro Conforti
    Mixagem: Julio Oliveira
    Aprovação: Patrícia Esteves, Larissa Esteves e Dilson Motta

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×